Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Conectar-se

Esqueci minha senha

TV SHARP AQUOS 46"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TV SHARP AQUOS 46"

Mensagem por LUIZ CALDEIRA em Ter Ago 07, 2012 2:18 pm

PEÇO AJUDA AO MODERADOR E PARTICIPANTES DESTE FORUM POIS ESTOU COM PEQUENO MAS GRANDE PROBLEMA EM MEU TELEVISOR. VOU DESCREVER O ACONTECIDO: O CONTROLE REMOTO DA TV, DE REPENTE PAROU DE FUNCIONAR, EU PROVIDENCIEI OUTRO NOVO, PENSANDO QUE ERA DEFEITO DO MESMO, JÁ QUE NO PAINEL DA TV, TODOS OS CONTROLES ATUAVAM PERFEITAMENTE, MAS FUI LER O MANUAL DE INSTRUÇÃO QUE ACOMPANHA O TELEVISOR, E NA PAGINA "26" EXISTIA UM ITEM, QUE PARECIA RESOLVER O MEU PROBLEMA, ERA O ITEM DE BLOQUEIO DE CR E PAINEL. FIQUEI TODO ANIMADO E SEGUI AS INSTRUÇÕES ALI, DESCRITAS, INFELIZMENTE O QUE VEIO ACONTECER FOI CHOCANTE, O PAINEL AGORA ESTA TAMBEM BLOQUEADO, E ASSIM, SÓ VEJO ATV EM UM UNICO CANAL SEM QUALQUER OUTRA AÇÃO NO PAINEL, A NÃO SER O LIGA DESLIGA. PEÇO ORIENTAÇÃO AOS AMIGOS PARA QUE EU POSO PELO MENOS REATIVAR O PAINEL DE CONTROLE DA MINHA TV, AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE.CALDEIR4A CABO FRIO RJ.

LUIZ CALDEIRA

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: TV SHARP AQUOS 46"

Mensagem por Jair. Administrador em Qui Ago 09, 2012 10:17 am

Bom dia amigo tenta essa dica:
Desligue a TV da tomada, precione CHANNEL + e VOL +, mantenha-o pressionado enquanto você se conecta à TV, entrará no modo de serviço. Pressionar os dois botões novamente por 6 segundos para repor os valores padrão.

com ele deve ser liberado
Abraços.....
Jair. Administrador
Admin

Reputação : 4

Ver perfil do usuário http://helpeletronicaeinfor.fare-forum.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: