Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Conectar-se

Esqueci minha senha

Galaxy S3 GT-I9300 placa com defeito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galaxy S3 GT-I9300 placa com defeito

Mensagem por William Souza em Qui Jul 25, 2013 2:57 pm

Boa tarde a todos,

Primeiramente quero pedir desculpas caso esteja postando em local errado aqui no fórum.

Bom acredito ser mais uma vítima da morte súbita dos aparelhos Galaxy S3. Coloquei o aparelho na carga a noite e no outro dia cedo, já não ligava mais. Pesquisei na internet e vi que muitas pessoas etão com o mesmo problema mas a Samsung não se manifesta.
Levei em uma autorizada e estão me cobrando um preço abusivo alegando que teria que substituir a placa. Acredito que algum componente esteja com problema apenas, não seria necessário trocar toda a placa.
O aparelho não responde ao botão de liga/desliga e na manhã que deu o problema, o led de bateria full estava aceso. Quando coloquei a bateria em um outro S3, percebi que estava com 95% de carga, ou seja, ele estragou antes dos 100%.
Vocês já tiveram esse tipo de defeito em mãos? Saberiam me dizer qual o componente poderia estar com defeito? Como não posso gastar toda essa grana agora, como tenho um pouco de noção de eletrônica, gostaria de tentar resolver o problema sem ter que trocar a placa.

Por favor, me ajudem!

Obrigado,

William

William Souza

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Galaxy S3 GT-I9300 placa com defeito

Mensagem por Adilson Furtado em Qui Jul 25, 2013 9:54 pm

Ola amigo! Este defeito do galaxi s3 eh classico, eh chamado de morte subita! A principio tente uma atualizaçao de software e se nao der certo ai so trocando a placa toda mesmo! Mais pra começar, teu aparelho nao esta mais na garantia da sansung?
Adilson Furtado

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: