Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Conectar-se

Esqueci minha senha

Esquema ou manual de serviço CMS25 ?????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esquema ou manual de serviço CMS25 ?????

Mensagem por CarlosPinheiro em Seg Nov 23, 2015 10:12 am

Boa tarde! Estou com um micro-ondas Consul CMS25BAHNA que está com os dois termostatos (KSD1 105 e KSD1 180) com seus terminais queimados, provavelmente por mal contato, porém, este aparelho já havia sido mexido por outra pessoa antes e que deixou o termostato do magnetron (KSD1 180) desconectado e há dois fios (os dois da mesma cor "azul") emendados e soldados. Alguém possui o esquema de ligação dos termostatos deste micro-ondas? Eles são ligados em série entre a alimentação e a chave na porta? Os valores dos termostatos estão corretos, já que haviam sido mexidos antes por outro? confused
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
[/img]

CarlosPinheiro

Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://eletripinheiro.wix.com/eletricapinheiro

Re: Esquema ou manual de serviço CMS25 ?????

Mensagem por Jair. Administrador em Qua Dez 02, 2015 5:50 pm

CarlosPinheiro escreveu:Boa tarde! Estou com um micro-ondas Consul CMS25BAHNA que está com os dois termostatos (KSD1 105 e KSD1 180) com seus terminais queimados, provavelmente por mal contato, porém, este aparelho já havia sido mexido por outra pessoa antes e que deixou o termostato do magnetron (KSD1 180) desconectado e há dois fios (os dois da mesma cor "azul") emendados e soldados. Alguém possui o esquema de ligação dos termostatos deste micro-ondas? Eles são ligados em série entre a alimentação e a chave na porta? Os valores dos termostatos estão corretos, já que haviam sido mexidos antes por outro? confused
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
[/img]
Sim são ligados em série porque tanto se o magnetron super aquecer ou mesmo o forno internamente eles cortaram a corrente, se foi ligado direto essa pessoa não pode ser chamada de técnico e sim de irresponsável!!!Abraços e bom trabalho!!!!
Jair. Administrador
Admin

Reputação : 4

Ver perfil do usuário http://helpeletronicaeinfor.fare-forum.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: